FAQ

Caso meu pedido seja extraviado ou atrase?

Garantimos as nossas clientes que em caso de extravio,enviaremos novamente o pedido ou faremos o reembolso integral (conforme a cliente preferir) somente pedimos um prazo de até 7 dias úteis para os correios/transportadora nos confirmar que a compra foi realmente extraviada. Após a confirmação de extravio a cliente irá nos informar como prefere proceder.

Caso eu faça troca/devolução e meu pedido original foi frete grátis,quem deve arcar com o código reverso?

Se no ato da compra o frete foi grátis, em caso de troca/devolução, o cliente deverá arcar com as despesas de reenvio dos produtos, assim como despesa do novo frete em caso de troca.

Ganhei um brinde,e devolvi a compra,preciso devolver o brinde?

Se o estorno da compra foi integral, sim é necessário devolver o brinde. Caso a devolução seja parcial, para o cliente ficar com o brinde é necessário que a compra atinja o valor mínimo da compra exigido para ganhar o brinde.