Trocas e devoluções
Como faço para devolver/trocar uma compra?
Desejamos que a sua experiência de compra com a Nuit Bebê seja extremamente prazerosa e atenda as suas necessidades e expectativas. Por isso em caso de devolução/troca do seu pedido, criamos a politica de troca e devolução de acordo com a legislação vigente - Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, Código de Defesa do Consumidor.
Prazo
O prazo para solicitar a devolução ou troca é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido( de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. Fora desse prazo não aceitamos trocas e devoluções. Após o recebimento do código reverso, o cliente tem 7 dias úteis para despachar a mercadoria.
Condições de troca
*Não enviamos o vale-troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.
*Não efetuamos troca durante liquidação, promoção e Black Friday
*Produtos adquiridos em campanhas de desconto, havendo necessidade de troca após o término da promoção, será mantido o desconto original SOMENTE nas variações de tamanho/cor disponíveis do mesmo produto que gerou a solicitação, mediante disponibilidade em estoque no momento da utilização do vale-troca. O desconto não será aplicado de forma automática, sendo necessário solicitar a troca no setor de atendimento.
Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, ou seja intactos. Após o recebimento do produto, este passará por uma analise do controle de qualidade , que poderá demorar até 4 dias . Caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado sobre o reenvio do produto.
A cliente deverá apresentar a DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica) original. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca não será autorizada.
*NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTO POR PRODUTO
*Não fazemos reserva ou substituição de peças por modelo, cor ou tamanho. Em caso de troca não damos a garantia que irá ter disponibilidade em estoque!
Quem paga o frete em caso de devolução?
A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos correios com envio pago pela Nuit Bebê. * O cliente deverá aguardar receber o código reverso por e-mail para efetuar a postagem. *Em compras Efetuadas durante promoção de "Frete Gratis"o frete de devolução e reenvio(em caso de troca) fica integralmente a cargo do cliente. Após o recebimento do código reverso,a mercadoria deverá ser despachada no prazo de até 7 dias úteis.
O frete de envio da nova peça fica a cargo do cliente.
A partir da segunda troca todos os custos de envio e reenvio são por conta do cliente.
*NÃO TEMOS OPÇÃO DE COLETA/RETIRADA NA CASA DO CLIENTE PARA TROCAS E DEVOLUCÕES. PARA TROCAS & DEVOLUÇÕES É NECESSARIO QUE O CLIENTE(NÃO É NECESSARIO QUE SEJA O PRÓPRIO) SE ENCAMINHE NA AGENCIA DOS CORREIOS MAIS PROXIMA E DESPACHE O OBJETO PARA A NUIT BEBÊ.
Como faço para trocar/devolver um pedido?
Nosso processo de troca/devolução é simples e pratico.
Caso deseje um vale-troca,você deverá fazer a solicitação em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. O vale troca expirará 30 dias após sua emissão e deverá ser utilizado em uma única compra.
O envio da peça a ser devolvida pode ser feito através dos seguintes passos:
- Envie um e-mail para: trocaedevolucao@nuitbebe.com.br
- Coloque no assunto: Troca ou Devolução de acordo com a sua solicitação.
- Coloque no e-mail o numero do pedido ou nome completo de quem efetuou a compra.
- Coloque no e-mail os produtos que deseja efetuar a troca/devolução.
- Após o envio do e-mail,pedimos um prazo de até 48hs para nossa equipe responder.
- Enviaremos para o mesmo e-mail cadastrado o codigo reverso de postagem dos correios para nos enviar sem custo (favor aguardar até 48hs para o envio do codigo reverso)
Você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções e como utiliza-lo. Assim que a peça retornar para nós, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo certo, de acordo com a sua escolha, você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra on-line. *Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia que ira ter disponibilidade em estoque!
Por favor todas as solicitações deverão ser formalizadas por e-mail,não enviar nada relacionado a troca/devolução por Instagram ou qualquer rede social.
Qualquer dúvida em relação a troca e devolução,favor enviar um e-mail para: trocaedevolucao@nuitbebe.com.br